quinta-feira, 27 de agosto de 2009

só no coletinho?











Colete Maria Bonita Extra, coleção verão 2009, peça de desfile...Olha aí a fotinho pra não falar que tô mentindo! Usado 3 vezes!

Negócio é o seguinte: vi no desfile, amei, fui na loja adquirir, e só tinha tamanho 40... pensa que eu desisti?? Nããããooo... sou brasileira gente!! Então é assim ó: Tam. 40, transformado em 38 pela equipe da própria MBX (controle de qualidade, pode confiar!). Ah, o tecido é amassadinho mesmo tá!

Maria Bonita Extra
Tam. 38
R$ 125,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário