


Colete Maria Bonita Extra, coleção verão 2009, peça de desfile...Olha aí a fotinho pra não falar que tô mentindo! Usado 3 vezes!
Negócio é o seguinte: vi no desfile, amei, fui na loja adquirir, e só tinha tamanho 40... pensa que eu desisti?? Nããããooo... sou brasileira gente!! Então é assim ó: Tam. 40, transformado em 38 pela equipe da própria MBX (controle de qualidade, pode confiar!). Ah, o tecido é amassadinho mesmo tá!
Maria Bonita Extra
Tam. 38
R$ 125,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário