quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estreando.... vestidinho MBX - VENDIDO



Hum... no clima de estréia...

Maria Bonita Extra, coleção verão 2009, usado 2 vezes, super fofo e confortável, com estampa exclusiva... coisa phyna! Pode ser seu por míseros R$200,00.

Maria Bonita Extra
Tam. 38 - o laço no ombro permite que ele fica um pouco mais folgado ou mais justinho...
R$ 200,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário