quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Apresentações....

Depois que fui pegar uma camisetinha básica no meu armário e saíram um vestido, duas batas e um casaco que eu não usava desde o penúltimo inverno, percebi que era pouco espaço para muita, mas MUITA roupa...daí a idéia desse blog! Reciclar as roupitchas que estão hà um tempinho no meu armário sem serem sequer cogitadas pra dar uma voltinha... ô dó né!!! E ainda aproveitar pra ganhar um dinheirinho que sustente o vício sem comprometer as economias, porque assim a gente sofre menos preconceito AHAHAHAH
Todas as peças são minhas, algumas pouco e outras NUNCA usadas (isso mesmo, tem peça com etiqueta, afff!). Devo dizer que, enquanto vestiram esse corpitcho, receberam o melhor e mais carinhoso tratamento (lê-se: lavadas à mão, sem serem torcidas, e sem serem penduradas no varal com aquele prendedor básico que quase não marca - pelamordedeus era só o que faltava né!!)...Portanto, pode confiar! Tem preços pra todos os bolsos. Achou uma peça cara?? Lembre-se que ela deve ter custado NO MÍNIMO o dobro do preço pelo qual está sendo vendida. Portanto, a expectativa é sempre de um bom negócio. Ganho eu, fashionista sustentável (chique né!!), ganha você, que vai poder sair de Maria Bonita Extra (por exemplo) por menos da metade do preço.
Viu, gamou, tem que ser seu? Manifeste-se nos comentários, afinal, a gente tem que falar o que sente! Deixo a peça reservada e entro em contato por email (não esqueça de me mandar).
Feitas as devidas apresentações, obrigada por te vindo, e... boas compras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário