quarta-feira, 3 de março de 2010
tudo novo, de novo...
Depois de um bom tempo parada, vou voltar a postar... na verdade, apesar dos "zero comentários" (aff, gente, comenta vai), várias pessoas me disseram que entraram no blog, mas eu acabei conseguindo vender o primeiro vestido postado e várias outras coisinhas pessoalmente mesmo, em casa... daí o motivo do blog ter ficado parado... Mas já tô voltando com novidades!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário