quarta-feira, 3 de março de 2010

pra bater!




blusa Renner, tam. P, usada super pouco... Na época comprei duas, essa e uma branca, e acabo usando bem mais a branca, portanto...

Renner
Tam. P
R$ 27,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário